Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Ex-panicat revela como a evolução na vida ajudou a atingir sucesso financeiro

Mudar de vida não é tarefa fácil. Afinal, superar a zona de conforto e encarar o novo requer estudos e mudança de posturas. Ex-panicat Carol Dias conta como hoje se transformou em educadora financeira de sucesso.


Ex-panicat revela como a evolução na vida ajudou a atingir sucesso financeiro

Segundo o dicionário: Evolução. Substantivo feminino. [Por Extensão] Desenvolvimento; tudo aquilo que se relaciona com a melhoria ou com o crescimento em determinada área. Sinônimo de: progresso, crescimento, desenvolvimento, mudança, transformação.

 

Aplicar o sentido deste vocábulo no sentido prático da vida não é uma tarefa das mais fáceis. Afinal, requer sair da zona de conforto, encarar os medos e, é claro, boa dose de habilidade, perseverança, dedicação e força de vontade. Foi preenchendo estes requisitos que a ex-panicat Carol Dias se tornou uma educadora financeira de sucesso. Milionária, ela agora tem ensinado o caminho que trilhou para chegar lá e lembra que objetivos como esse podem ser buscados por qualquer pessoa, basta querer.

 

Para dar essa guinada radical, Carol observa que decidiu deixar de lado a vida profissional que tinha para seguir o propósito de servir as pessoas: “Queria ajudar todos a ganhar dinheiro, criando oportunidades nesse meio tão difícil e ver o quanto o capital é importante para tudo. Eu vivia isso na televisão e observa que as pessoas não cuidavam daquilo que recebiam”,

 

Hoje, milionária e uma educadora financeira de sucesso, Carol acrescenta que sua ressignificação mostra que “é possível mudar o tempo, se adaptar a novidades, e é claro, estudar. Quando temos conhecimento, é preciso compreender o que vem pela frente, e a melhor forma de lidar com esses desafios é se preparando para encarar cada um deles”.

 

Além da capacidade intelectual, a empresária revela: não pode ter medo. “A nossa coragem tem que superar esse receio, pois ele pode nos intimidar e bloquear a busca por esses objetivos. Por isso, é preciso saber onde estamos e aonde se quer chegar. No meio desse caminho haverá sacrifícios sim, mas se focar, estudar e acreditar, é possível chegar lá”, completa.

 

Com essas técnicas, ela já conseguiu ganhar muito dinheiro: “Hoje já acumulei mais de R$ 3 milhões. A minha intenção é fazer as pessoas saberem rentabilizar”. Suas dicas poder ser conferidas em seu primeiro livro “Rumo à Riqueza – Como multiplicar o seu dinheiro, blindar-se dos imprevistos financeiros, dominar o mercado de investimentos e construir um futuro de prosperidade”, em palestras e nas redes sociais. Hoje, Carol possui mais de 130 mil inscritos em seu canal no YouTube chamado Riqueza em Dias, e mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login