Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

IBEF Paraná e PUC-PR lançam Programa CFO para capacitação de profissionais da área financeira

Programa de capacitação começa no dia 02 de junho e tem duração de seis meses


IBEF Paraná e PUC-PR lançam Programa CFO para capacitação de profissionais da área financeira

A capacitação é essencial para que os profissionais se mantenham atualizados e preparados para as constantes mudanças do mercado. Pensando nisso, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças - IBEF Paraná, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC-PR, lançou o Programa CFO, um curso de capacitação para profissionais da área financeira.

O programa é voltado para executivos da área de finanças que almejam chegar na cadeira de CFO. Além disso, o curso foi desenvolvido sob três eixos fundamentais: liderança estratégica, finanças estratégicas e estratégias de negócio.

O objetivo é capacitar o profissional de finanças em temas específicos da área, desde os fundamentais até os mais avançados, para que os executivos possam auxiliar na condução estratégica das organizações, trazendo um viés de pessoas como impulsionadoras de ações e potencializadoras de resultados, preenchendo a lacuna de formação especializada em finanças de empresas, adequada ao momento de desenvolvimento e de atuação profissional.

A pesquisa "O perfil do CFO no Brasil 2022" reforça a importância da formação técnica ao longo da jornada do profissional financeiro. Segundo os resultados do estudo, 92,39% afirmaram ter cursado MBA ou Pós-graduação Lato Sensu; 26,09% cursaram uma Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado).

"O IBEF Paraná investe para se tornar referência na preparação de executivos de altíssimo nível, contribuindo de forma positiva e definitiva para que os participantes do programa adotem, em suas organizações, práticas responsáveis que gerem desenvolvimento social, empresarial e econômico", afirma Marco Pitta, coordenador do Programa CFO e membro do IBEF Paraná.

As aulas serão ministradas por professores renomados e profissionais atuantes no mercado, o que garantirá uma abordagem teórico-prática, alinhada com as demandas do mercado financeiro atual. O programa CFO será realizado em formato presencial e tem duração de seis meses, com início previsto para o próximo mês. 

Associados do IBEF Paraná ganham 15% de desconto na mensalidade. O membro que quiser utilizar o desconto deve entrar em contato com o instituto e solicitar a declaração de associação antes de fazer a matrícula.


Serviço

Programa CFO

Inscrições: https://www.pucpr.br/?post_type=extensao&p=742353&preview=true

Duração do curso: 06 meses

Descontos: associados do IBEF Paraná ganham 15% de desconto na mensalidade


Sobre o IBEF-PR

Há 38 anos, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Paraná  é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná, dentre eles: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.

Por meio de seus comitês de Finanças, Desenvolvimento de Lideranças, Tributário e Empresarial, Inovação e ESG, o IBEF Paraná realiza eventos, projetos, discussões e compartilha conhecimento para contribuir com o desenvolvimento dos profissionais de finanças do Paraná.


Grupo Excom

Erica Hong | (41) 9 9977-9528 | erica@excom.com.br

Julia Feliz | (41) 9 9929-9935 | julia.feliz@excom.com.br

Cecile Freire Krüger | (41) 9 8848-2726 | cecile@excom.com.br





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login