Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura oferece terreno para a construção da nova Delegacia


Prefeitura oferece terreno para a construção da nova Delegacia

O Prefeito da Lapa Diego Ribas esteve com o Delegado de Polícia Civil DR. Vinicius Fernandes Maciel verificando um terreno, de propriedade da Prefeitura na Rua Otávio José Kuss que poderá servir para as futuras instalações da Nova Delegacia.

A estrutura atual da D.P. na Alameda David Carneiro está saturada e não suporta mais o fluxo de trabalhos de investigação, além do espaço estar comprometido pelas ações do tempo.

O Delegado conta que a nova sede administrativa da Polícia Civil é uma tratativa antiga “agora recebi a informação do Governo do Estado demonstrando interesse na construção da Delegacia, mas que dependeria da doação de um terreno na área urbana para edificação desse prédio”, explicou.

Este aceno aconteceu no final do ano passado. Na segunda feira (25) Diego procurou o Dr Vinicius para apresentar a proposta de doação de parte de um terreno, próximo ao Hospital de Campanha na Rua Otávio José Kuss que pode ser cedido ao Estado para a construção da Delegacia.

O imóvel atende as necessidades da D.P.O próximo passo será dar início aos trâmites formais estabelecendo a parceria entre a Prefeitura da Lapa e a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Carceragem

Neste modelo de projeto, a delegacia conta com uma carceragem pequena, de 6 m² e capacidade para até 4 presos. Serve apenas para o infrator aguardar a Lavratura do Flagrante.

Rua Otávio José Kuss

A Rua Otávio José Kuss passa por obras de pavimentação no trecho entre o Hospital de Campanha até a Rua João Cândido Ferreira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login