Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Emy by Kazuo promove noite open wine e sake com rótulos selecionados por sommelière

Evento que acontecerá às quartas-feiras terá, em sua primeira edição, uma curadoria de rótulos feita pela sommelière Daniele Lopez


Emy by Kazuo promove noite open wine e sake com rótulos selecionados por sommelière Emy by Kazuo promove noite open wine e sake com rótulos selecionados pela sommelière Daniele Lopez

Na próxima quarta-feira (13), o Emy by Kazuo realiza o primeiro Open Wine & Sake, noite especial que une os sabores da culinária asiática, especialidade da casa, com os mais sofisticados rótulos de vinhos e sakes.


Para fazer a curadoria dos vinhos e trazer as melhores opções de bebidas para o evento, Lucas Amaral, chef do restaurante, convidou a sommelière Daniele Lopez, da Vino e Vinho, que guiará a experiência e selecionará as melhores uvas para compor o menu. Com o objetivo de enaltecer a produção local, Daniele apresentará rótulos e uvas paranaenses, mostrando que no estado existem produções de qualidade. “Para o Open Wine & Sake do Emy serão servidas uvas de produções locais que harmonizem com a culinária asiática. Os vinhos branco e rosê de uva  Casca Dura, reconhecida como a uva paranaense, possuem um sabor único, com acidez equilibrada e que combina com carnes brancas e frutas frescas", explica Daniele.


O evento acontecerá todas às quartas-feiras e o cliente poderá experimentar os pratos tradicionais do restaurante com diferentes tipos de vinhos e sakes. Para Lucas, essa é uma maneira de mostrar as diferentes combinações dos pratos do restaurante com os vinhos e sakes. “A ideia é que os clientes possam provar as combinações que desejem e experimentar os sabores de diversas maneiras”, conta o chef do Emy.


O Open Wine & Sake custará R$98 e trará, a cada semana, diferentes tipos de bebidas para as mais variadas combinações. É possível fazer reserva pelo telefone (41) 99149-6447.



Serviço


Open Wine & Sake

Data: todas as quartas-feiras (começando no dia 13/12)

Horário: Das 19h às 22h

Valores: Open vinho e sakes por R$98

Endereços: Pátio Batel, Piso L1 - Av. do Batel, 1868 – Batel 

Instagram: @emyrestaurant

Reservas: (41) 99149-6447


Emy by Kazuo

O restaurante do renomado chef Kazuo Harada em Curitiba apresenta uma verdadeira viagem pelos sabores da Ásia. Com pratos inspirados nas culturas da China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão, o restaurante se destacou pela qualidade e complexidade dos pratos que usam insumos escolhidos criteriosamente. O chef Kazuo possui reconhecimento nacional, internacional e já foi premiado com uma estrela Michelin por três anos consecutivos, além de receber diversos prêmios de destaque da gastronomia tanto em São Paulo quanto na capital paranaense. O chef do restaurante, Lucas Amaral é quem opera o dia a dia do Emy no sushibar e conduz o omakase, especialidade do Emy. Há mais de oito anos ao lado de Kazuo Harada, Lucas faz parte da essência do restaurante e propaga o nome e qualidade do restaurante para o público curitibano.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login