Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

“Ainda dá tempo!”, Alto da XV Mall recebe exposição sensorial

Em exibição entre os dias 10 de dezembro a 20 de janeiro, a exposição conta com três vitrines que trazem momentos de reflexão sobre os dias de hoje


“Ainda dá tempo!”, Alto da XV Mall recebe exposição sensorial Alto da XV Mall recebe exposição sensorial que traz três vitrines com momentos de reflexão sobre os dias de hoje

O Alto da XV Mall recebe três vitrines assinadas pelas profissionais do Curso de Design Sensorial, da Escola Curitibana de Design: Adrieli Bortolato, Alessandra Ramos e Luana Faccin. A exposição, intitulada "Ainda dá tempo!", tem inauguração marcada para o dia 10 de dezembro, às 15h e vai até o dia 20 de janeiro. No primeiro mês de 2024, a programação conta com palestras temáticas abertas ao público.

"A premissa é uma experiência onde as profissionais apresentam as lições dos ciclos da vida, que nos permite dar um passo adiante com nossas escolhas mais conscientes. Vale destacar que a exposição traz esse momento de reflexão proporcionando uma rica  experiência. Uma viagem especial no tempo para mudar e aproveitar o que precisa", afirma a coordenadora do curso, Katalin Stammer.

 

As vitrines

A cirurgiã dentista e designer, Adrieli Borbato, apresenta a vitrina "Esperança". A ideia é mostrar que em um mundo marcado por conflitos e desunião é essencial manter a esperança de um futuro, onde as guerras sejam apenas lembranças distantes e a união da família seja a base da sociedade.

Enquanto a designer de interiores e economista, Alessandra Ramos, traz a exposição "Conexão", com a intenção de refletir num momento de pausa, dar valor ao que realmente importa e dar mais atenção às pessoas ao redor. "Curta mais sua vida do que a dos outros. Vamos nos conectar ao que realmente importa? Ainda dá tempo... Como você vê o futuro?", questiona a profissional.

Por fim, a vitrine "Reflexo", realizada pela engenheira mecânica e designer de interiores, Luana Faccin, traz ao espectador a experiência de dois momentos distintos de reflexão, o primeiro o caos, que representa os momentos passados. E o segundo a calmaria que representa a esperança para um novo começo.

 

Programação:

10/12/23: Inauguração, às 15h

09/01/24: Palestra conectando o design com os super sentidos, às 16h

Palestras gratuitas com tema de design sensorial acontecem entre os dias 09 e 12 de janeiros de 2024, a partir das 16h.

 

Sobre o Alto da XV Mall

O Alto da XV Mall, administrado pela Cia Iguaçu, é um centro de compras e lazer, que oferece facilidades e conveniência. Com cerca de 130 lojas, possui um amplo mix de operações, além de uma programação intensa de eventos e ações voltadas à comunidade. Recentemente passou por revitalizações e já recebeu um investimento de mais de R$ 5 milhões.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login