Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Indique um imóvel e ganhe dinheiro: plataforma de locação estimula angariação digital

A angariação de imóveis para plataformas digitais abre espaço para a economia colaborativa: a Ops! Ganhei, nova plataforma da startup curitibana Ops! Aluguei – que está facilitando a vida de proprietários e inquilinos – remunera quem indica imóveis em Curitiba e na Região Metropolitana.

 

O mecanismo é simples: cada imóvel publicado na plataforma da Ops! Ganhei vale R$ 150 para o usuário que fizer a indicação. “Para participar, é só preencher os dados do proprietário e do imóvel no site da Ops! Ganhei, ou compartilhar o link para o próprio dono preencher. Automaticamente, este imóvel fica sendo uma indicação. Após o proprietário concordar e a indicação ser publicada, a pessoa recebe o prêmio por depósito bancário”, explica Dâmares Moraes, CEO da Ops! Aluguei.

 

Qualquer imóvel residencial e comercial pode ser indicado na Ops! Ganhei, em todos os bairros de Curitiba e Região Metropolitana. Tanto a confirmação do interesse do proprietário em anunciar, quanto as fotos do imóvel, são feitas pela equipe da plataforma.

 

“No momento em que o imóvel for publicado em nossa plataforma, a pessoa indicadora receberá um e-mail informando a aprovação. Também é possível acompanhar pelo campo ‘minhas indicações’ no site da Ops! Ganhei”, orienta.

 

O regulamento pode ser acessado no site https://opsganhei.com.br/

 

 

Sobre a Ops! Aluguei

 

A nova plataforma curitibana para locação online de imóveis, unindo proprietários e inquilinos, a Ops! Aluguei tem como convicção que a velocidade está na ponta dos dedos, sem burocracia. Que a segurança está a apenas um clique, sem enrolação. E que a confiança está na parceria com uma marca de 50 anos de mercado como o Grupo Apolar. Conheça a Ops! Aluguei pelo site www.opsaluguei.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login