Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Shopping Crystal anuncia 20 novas lojas

Neste ano, o shopping já recebeu 17 operações e até o final do ano o curitibano irá conhecer um novo Crystal


Shopping Crystal anuncia 20 novas lojas

Localizado no bairro Batel, ao lado do Centro de Curitiba, o Shopping Crystal está em plena fase de crescimento e até o final deste ano, promete muitas novidades que vão elevar ainda mais os padrões de qualidade e variedade em compras, lazer e entretenimento. Em 2023, 17 novas lojas já chegaram ao Crystal, e a expectativa é que, até dezembro, aproximadamente 20 contratos sejam firmados.

Entre as marcas que agora fazem parte do mix de lojas estão nomes de peso, como a Raphaella Booz, Lugano - Chocolateria e Cafeteria, Lavanderia Omo, Cacau Show, Perfecta Estética e a Ótica Chilli Beans. O destaque fica por conta da inauguração da Dcor&Gift, no dia 03 de agosto. Com um espaçoso ambiente de 1300m², a loja promete encantar os clientes com uma extensa variedade de itens de decoração para os mais diversos ambientes. Seja buscando soluções para o lar ou procurando um presente especial, os visitantes certamente encontrarão algo único e inspirador.

Os números positivos do setor também impulsionam as expectativas. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as vendas nos shoppings tiveram um crescimento de 13,5% no último trimestre de 2022, em relação ao mesmo período do ano anterior. Além disso, o número de frequentadores aumentou em 17,4% em relação a 2021.

A superintendente do Shopping Crystal, Daniela Tambosi, ressalta que esse crescimento é o resultado do esforço contínuo em oferecer opções variadas e produtos de alta qualidade aos consumidores. Ao atrair marcas de prestígio, o shopping fortalece sua posição como o destino preferido para compras e lazer na região.

"Em 2022 tivemos uma excelente retomada do comércio e o reflexo disso está nas inaugurações que o shopping recebeu. Além destas novidades, neste ano, estamos passando por reestruturações e revitalizações internas e externas, assim como, novas lojas, âncoras com marcas de renome, que trarão mais movimento para o Crystal. As obras e reformas estão a todo vapor! Nosso principal objetivo é ampliar a possibilidade de lazer, entretenimento, compras e serviços”, afirma Tambosi.


Sobre o Shopping Crystal

Inaugurado em 1996, o Shopping Crystal é administrado pelo Grupo Argo. Localizado em uma região estratégica da cidade, é um dos principais centros de compras e lazer de Curitiba. Com uma ampla variedade de lojas e opções de entretenimento, o shopping tem como missão proporcionar uma experiência única e agradável para seus visitantes. Sempre em busca de inovação e crescimento, o Shopping Crystal consolida-se como um espaço de referência para toda a família, reunindo marcas reconhecidas e oferecendo serviços de alta qualidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login