Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

5 formas de montar looks sociais com sapatênis masculino


5 formas de montar looks sociais com sapatênis masculino

Os sapatênis masculinos são uma ótima opção para quem procura um calçado que combine estilo e conforto. Eles são versáteis e podem ser utilizados em diversas ocasiões, inclusive em looks sociais. Se você está em dúvida de como montar combinações elegantes com sapatênis, acompanhe este artigo. Aqui, apresentaremos 5 formas de usar esse calçado de maneira sofisticada.

1. Sapatênis com calça de alfaiataria

Uma das combinações mais clássicas é o uso do sapatênis com calça de alfaiataria. Essa é uma ótima opção para quem deseja um visual elegante, porém mais descontraído. Opte por cores neutras, como o preto ou o marrom, e escolha uma calça slim fit para um caimento impecável. Complete o look com uma camisa social e um blazer e você estará pronto para qualquer evento social.

2. Sapatênis com jeans e blazer

Se você procura um visual casual, porém sofisticado, aposte na combinação de sapatênis com jeans e blazer. Essa é uma opção perfeita para ocasiões informais que exigem um toque de elegância. Escolha um jeans escuro e combine com um blazer em cores neutras, como o azul-marinho ou o cinza. Nos pés, opte por um sapatênis de cor neutra para completar o look com estilo.

3. Sapatênis com costume

Para ocasiões mais formais, como eventos corporativos ou casamentos, é possível usar o sapatênis com costume. Essa é uma combinação que traz modernidade ao look social tradicional. Aposte em um costume bem cortado, de preferência em cores escuras, como o preto ou o grafite. Nos pés, escolha um sapatênis de couro de boa qualidade para garantir sofisticação e conforto.

4. Sapatênis com camisa polo

Se você procura um visual mais despojado, porém elegante, a combinação de sapatênis com camisa polo é uma ótima escolha. Opte por um sapatênis de cor neutra e combine com uma camisa polo em cores vibrantes. Esse look é ideal para ocasiões casuais, como um almoço de família ou um passeio no final de semana. Nos dias mais frios, você pode adicionar uma jaqueta de couro para dar um toque extra de estilo.

5. Sapatênis com terno

Por fim, se você deseja um visual ousado e diferenciado, experimente usar o sapatênis com terno. Essa combinação é perfeita para homens que querem fugir do tradicional. Opte por um terno em cores neutras, como o cinza ou o azul-marinho, e escolha um sapatênis de cor contrastante para dar destaque aos pés. Lembre-se de que essa é uma combinação mais informal, portanto, evite utilizar em eventos muito formais ou em ambientes de trabalho conservadores.

Em suma, os sapatênis masculinos são uma ótima opção para montar looks sociais elegantes e confortáveis. Aposte nas combinações apresentadas neste artigo e esteja pronto para qualquer ocasião. Lembre-se sempre de escolher calçados de boa qualidade e que sejam adequados para cada evento. Aproveite a versatilidade dos sapatênis e crie combinações únicas e estilosas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login