Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Oktoberfest: SOUQ CURITIBA anuncia programação especial

Uma programação completa com apresentação de grupos folclóricos e competições de chopp aguardam os amantes da bebida


Oktoberfest: SOUQ CURITIBA  anuncia programação especial

Comemorada no mundo todo, a Oktoberfest é um dos eventos mais esperados do mês de outubro para quem gosta de chopp. No entanto, como não é todo mundo que pode ir até a Alemanha – de onde é tradicional – ou até mesmo em Blumenau – a mais conhecida festa no Brasil – o complexo gastronômico SOUQ Curitiba, preparou uma programação especial para a capital paranaense.

 

Durante o final de semana (19 e 20/10), quem passar por lá, poderá assistir apresentações do grupo folclórico Germanische Seele Trachtenverein – Alma Germânica em três horários diferentes: às 14h, 17h e às 20h, nos dois dias. Já na Beermad – bar de cervejas artesanais que faz parte do complexo – a competitividade é o que vai dar o que falar. As competições de Chope em Metro e

A tradicional Masskrugstemmen acontecerão do dia 18 ao dia 20.

 

Na prova do chope em metro, quem ganha é quem bebe 600ml da bebida em menos tempo e na Masskrugstemmen, uma prova de força, o objetivo é segurar o MASS – copo de 1L cheio de cerveja – por mais tempo com o braço esticado, sem derrubar o líquido. As inscrições para essas provas típicas não têm custo e basta o participante se apresentar no balcão do bar. Para cada prova serão 5 vagas e as provas serão intercaladas – uma de cada estilo. Vale ressaltar ainda que os ganhadores de cada prova receberão prêmios exclusivos.

 

Além das provas, a Beermad terá cervejas em estilo alemão, promoção no clássico submarino, 10% OFF no caneco de 1L e sorteio nas redes sociais de 2 vouchers de R$50 para consumo durante os dias de programação. Os mais digitais e conectados que fiquem ligados!

No dia 19/10, o bar ainda receberá a atração do “Homem Que Voa”. Marcelo Bittencourt, que é artista visual, ilustrador e designer gráfico vai fazer uma pintura no momento atual do evento enquanto ele acontece em prol do Outubro Rosa. A renda do quadro leiloado será revertida para a instituição Amigas da Mama.

SERVIÇO:
Av. Iguaçu, 4399

18,19 e 20/10




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login