Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Imovelweb celebra 20 anos de trajetória com evento em Curitiba

Comemoração acontece no próximo dia 24 de outubro, a partir das 19h, no Taboo Eventos

O Imovelweb, um dos maiores portais do mercado imobiliário do País, acaba de completar 20 anos. Há duas décadas, o Imovelweb aproveitou o crescimento da Internet e criou uma nova forma de vender e alugar imóveis, tornando-se o primeiro portal de anúncios do segmento imobiliário do País. Para celebrar a história de pioneirismo e consolidação, a empresa reunirá colaboradores, clientes e fornecedores no Taboo Eventos, no próximo dia 24 de outubro, em Curitiba.

 

“É um grande prazer estar presente neste momento tão especial para a companhia. Em 20 anos, acumulamos muitas conquistas e histórias e poder ver de perto esta consolidação é uma sensação indescritível”, comemora o CEO do portal, Leonardo Paz.

 

Em 2012, o portal consolidou a marca na cidade de Curitiba e, desde então, oferece as melhores opções e tendências para o público da região. “Prezando a representatividade, nós investimos constantemente em tecnologia e inteligência. Queremos suprir todas as necessidades dos nossos clientes e buscamos sempre entendê-los e representá-los da melhor maneira possível”, completa Paz.

 

Pensando em gerar conteúdo e informações sobre a região, desde 2016, o Imovelweb elabora o Index Curitiba, um levantamento mensal que contempla o preço médio do metro quadrado, média mensal do aluguel e rentabilidade dos imóveis da cidade. Com o estudo, o portal fornece uma base de dados para seus clientes, informando-os dos valores reais de diversos bairros e as perspectivas do setor.

 

Sobre Imovelweb

Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, faz parte do grupo argentino Navent, uma das dez maiores empresas de internet da América Latina. Com cerca de 200 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login