Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Sirène promove shows gratuitos neste final de semana em Curitiba

A maior rede de fish n’ chips da América Latina promove projeto que traz atrações artísticas para suas unidades na capital paranaense


Sirène promove shows gratuitos neste final de semana em Curitiba

CURITIBA, 05/09/19 – Neste final de semana, nos dias 06, 07 e 08 de setembro, as unidades do Sirène Fish & Chips das ruas Vicente Machado e Pagú vão realizar eventos para os amantes de música, passando por estilos como Folk, Blues e Rock. O público poderá apreciar apresentações de vários artistas com entrada gratuita e especial de dois chopes pilsen (R$ 15).

 

A programação da sede da Rua Vicente Machado começa nesta sexta-feira com show de Juliano Rato, a partir das 21h. No sábado, a partir das 21h, Nathy Picolli leva todo seu talento para o Sirène; e no domingo, a partir das 19h, Dani Zan toma conta do palco. Já a loja da Rua Pagú terá um grande show com o DJ Gabs na sexta-feira, a partir das 19h. Sábado, a partir das 19h, será a vez dos artistas Cida Airam, Davi Oliveira e Ricardo Salmaso. Já no domingo, a partir das 18h, Luana Godin e Stela Maris se apresentam na unidade da Rua Pagú.

 

Gastronomia de excelência

 

No Sirène, os curitibanos têm a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips). Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

 

As unidades do Sirène Fish & Chips em Curitiba com shows neste final de semana estão localizadas nas ruas Vicente Machado (nº 632) e Rua Pagú - Rua Alberto Bolliger (nº 120). Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login