Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Nova sinalização vertical garante mais segurança ao trânsito da Lapa


Nova sinalização vertical garante mais segurança ao trânsito da Lapa

A Prefeitura da Lapa está investindo na restauração da pintura e sinalização viária vertical de ruas do perímetro urbano da região central e de bairros da cidade. O objetivo é contribuir para um transito mais seguro para motoristas, ciclistas e pedestres.

A sinalização é feita por uma empresa especializada, contratada por meio de processo licitatório. A pintura é realizada com material próprio e adequado ás condições do tempo, como tinta refletiva à base de resina acrílica, com microesferas de vidro nas cores branco, amarelo ou azul.

Os trabalhos consistem na pintura de faixas amarelas ou brancas, lombadas, delimitações da via, faixas de pedestres e áreas de estacionamento.

A conservação das sinalizações é importante não apenas nos aspectos de segurança. Ela influencia também e é parte integrante da estética e urbanística da cidade.

Uma forte neblina cobre a cidade da Lapa na manhã desta quinta-feira. A previsão para o final de semana é de frio intenso e temperaturas negativas na região. Agora na Lapa 11 graus.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login