Ponta Grossa se mobiliza para ajudar bebê que nasceu sem olhos

Comediantes de Ponta Grossa apresentam show beneficente

Por Site aRede 11/06/2019 - 15:02 hs

Três comediantes de Ponta Grossa irão realizar um show de Stand Up beneficente no dia 10 de julho no Cine-teatro Ópera às 20h em prol da cirurgia de uma criança. O espetáculo “Fissurados pela Lívia” é de autoria de Gui Augusto, Diego Sauka e Cleverton Pereira que sobem ao palco com um texto inédito. O show tem parceria da Prefeitura de Ponta Grossa e Fundação Municipal de Cultura.

“Tudo começou, a ideia de fazer esse show, quando vi uma matéria. Como sempre estamos fazendo show na cidade e sempre estamos movimentando esse cenário pensamos em fazer algo em prol da Lívia. Não é uma situação que eu digo de emergência, mas tem que ser tratada. Precisa de cirurgia e todo cuidado. É comovente porque é uma criança inocente e sentimos essa necessidade de poder estar ajudando os outros”, afirma Gui Augusto, um dos responsáveis pelo show.

Quem for ao teatro irá assistir, seguindo Gui, o melhor show de cada comediante. “Quando o show é beneficente a gente se entrega ainda mais do que nos outros shows. Justamente para dar uma noite de alegria para quem comprou o ingresso e está ajudando”, reforça Gui. Para ele fazer um show beneficente significa muita alegria e sente-se bem quando alguém pode realizar um sonho a partir de um ato dele.

Os ingressos estão à venda antecipadamente na loja XV Cartuchos e também na Guadaluoe Tatto E Barber Shop e custam R$30. A classificação indicativa para o show de é de 14 anos.