Adolescente de 15 anos morre atropelado e motorista foge do local

Por Plantão 190 08/06/2019 - 11:19 hs

Um atropelamento na noite desta sexta-feira (07) tirou a vida de um adolescente de 15 anos identificado apenas por Alexandre, no bairro Campo do Santana, em Curitiba.

O fato foi registrado na Rua Belmira Carvalho Bertoldi quando Alexandre estava em seu skate e acabou sendo atropelado pelo condutor de um veículo Gol que após o atropelamento fugiu sem prestar socorro.

Testemunhas relatam que na direção estava um adolescente de 14 anos. Os moradores da região conseguiram identificar quem seria o motorista e avisaram a polícia.

O SIATE foi acionado mas ao chegar no local apenas foi possível constatar que a vítima morreu na hora, com diversas fraturas pelo corpo.

Já a Polícia Militar foi até a residência indicada pelas testemunhas e encontrou o veículo utilizado no atropelamento porém no local o proprietário do carro que seria um rapaz de 18 anos se identificou como o motorista e disse que teria fugido pois estava com medo de ser agredido.  Ele fez o teste do bafômetro que aferiu 0,14 mg/L.

Nossa equipe conseguiu conversar com uma testemunha que afirmou que não seria o rapaz de 18 anos quem estaria dirigindo e sim seu irmão de 14, porém apenas o jovem de 18 anos foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

A família do adolescente esteve no local e estava bastante transtornada pedindo justiça e revoltada pelo fato de um adolescente de 14 anos estar dirigindo e em alta velocidade.

Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO