Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Curitiba recebe novo evento sobre transformação digital

“Senior Experience” é uma ação promovida pela Senior e acontece no dia 23 de maio, no Hotel Pestana Curitiba


Curitiba recebe novo evento sobre transformação digital

A Senior, empresa especialista em tecnologia para gestão, atua com 12 mil clientes e acumula experiências com companhias importantes como, Netshoes, Magazine Luiza, Volkswagen, Luft Logistics, Cargill, Evino, Atacadão, Petrobras, Senac, Comercial Mariano, St. Marche, entre outras. Com objetivo de compartilhar e promover as melhores práticas do mercado para a transformação digital, a Senior criou o evento “Senior Experience”. Em 2019 a primeira edição da ação acontece em seis estados diferentes. Em Curitiba o evento acontece no dia 23 de maio, no Hotel Pestana Curitiba. As vagas são limitadas. Os interessados em participar podem se inscrever no sitehttp://senior.com.br/senior-experience/curitiba.php.

 

“Nossa proposta é auxiliar e preparar o mercado para fazer da tecnologia uma ferramenta estratégica, garantindo agilidade nos processos e resultados. Para isso iremos falar sobre as soluções Senior consagradas no mercado, e que são utilizadas pelas melhores empresas do Brasil”, afirma Hermínio Gastaldi, Diretor de Mercado da Senior.

 

GRADE DO EVENTO

“Senior Experience” oferece palestras e apresentação de cases, que serão fornecidas por especialistas, e que contribuirão com insights, tendências de negócio e boas práticas. A programação também inclui coffee break e coquetel, momentos reservados para o networking. Na ocasião serão tratados assuntos como o “Desafio da transformação dos negócios” - inovação, produtividade, compliance e mudança de cultura; “People analytcs e a gestão de talentos na era digital”; “Experiência do cliente” - os impactos do uso de tecnologias para agilizar os processos; “A experiência do empregado - a gestão das rotinas internas”; e os diversos desafios das empresas com o “Governo digital”.

 

EXPERTISE SENIOR

A Senior está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, já recebeu prêmios internacionais importantes, como por exemplo a inteligência artificial SARA - que foi  reconhecida pela IBM, possui fábrica de software com tecnologia de ponta, localizada na matriz da  companhia -  Blumenau – e atua com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, vigilância, portaria e limpeza, logística, manufatura, atacado e distribuição e construção civil. A Senior está no mercado há mais de 30 anos, possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.

 

Sobre a Senior

Uma das principais grandes empresas de software de gestão do Brasil, a Senior traz um inovador portfólio de soluções que promovem de forma contínua a transformação digital, proporcionando agilidade aos negócios de seus clientes. Atualmente mais de 12 mil empresas de diversos segmentos contam com sistemas integrados e consultorias da marca, que é referência nacional em tecnologia para gestão.

 

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login