Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Nove bandas participam do 4º Rock In Rua Alameda recebe o Festival nos dias 03 e 04 de maio


Nove bandas participam do 4º Rock In Rua  Alameda recebe o Festival nos dias 03 e 04 de maio

Músicas autorais, sucessos de grandes artistas, bandas com grande bagagem e outras buscando o seu espaço. É nessa miscigenação de gêneros e estilos que a Prefeitura da Lapa e o Movimento Lapa Rock chegam para a 4ª Edição do Rock In Rua, que acontece nos dias 03 e 04 de maio na Alameda David Carneiro.

Para o evento, a Prefeitura prepara uma estrutura completa com palco, sonorização, iluminação, área coberta e praça de alimentação composta por comerciantes lapeanos.

Programação:

Na sexta feira, dia 03 a abertura acontece ás 18:00 horas com a participação da Banda Axtex. Em seguida Lima Laize, Doctor Beer e Dylan Dog.

No sábado, 04 o Rock In Rua recomeça às 17:00 horas. Sobem ao palco Velhos Moinhos, General Kilroy, Killer Jack, Fuga da Alma e Barba Beer Metal Club.

Além de dar oportunidade às bandas da cidade, a expectativa dos organizadores é atrair cada vez mais o público para o Rock In Rua, que a cada edição vai se consolidando no calendário cultural do Município e este ano, é parte das comemorações pelos 250 anos da Lapa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login