Positivo lança curso de Psicologia em Londrina

Por Assessoria 04/02/2019 - 10:53 hs

Avaliado com nota máxima (5) pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Psicologia da Positivo chega este ano a Londrina. Com início das aulas em fevereiro e duração de cinco anos, a graduação em Psicologia forma profissionais com amplo conhecimento e visão crítica dos fenômenos e processos psicológicos relacionados às principais questões que envolvem o ser humano. Ao todo, são 120 vagas (60 para o turno da manhã e 60 para o turno da noite).

Vestibular

As provas para o vestibular agendado podem ser realizadas até 23 de fevereiro, na sede da Faculdade Positivo Londrina ou na loja do Catuaí Shopping Londrina, e trazem resultado e matrícula imediatos. Além de Psicologia, é possível se inscrever para outros cinco cursos de graduação da Faculdade Positivo Londrina: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito e Jogos Digitais.

 

Serviço

Vestibular agendado - Faculdade Positivo Londrina

Inscrições e provas: até 23 de fevereiro pelo site

www.up.edu.br/inscricao/graduacao/queromeinscrever

Informações: (43) 3031-5005 | (43) 3031-5050 | www.vestibular.up.edu.br

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 61 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, cinco cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil.