“Trend Alert” busca aproximar o público das tendências das vitrines do Catuaí Maringá

Shopping usa redes sociais para compartilhar as novidades do mundo fashion com os seguidores todas as sextas-feiras

Por Assessoria 02/02/2019 - 12:55 hs

Com o propósito de aproximar as tendências das vitrines do dia a dia do público, o Catuaí Shopping Maringá lançou na última sexta-feira (1) uma nova série de postagens em suas redes sociais, o “Trend Alert”. Com conteúdo de moda e estilo de vida, a série será postada todas as sextas-feiras na página no Facebook e no perfil do Instagram do Shopping e trará dicas de especialistas no assunto.

Segundo a coordenadora de Marketing do Catuaí, Bianca Gonçalves, o Trend Alert” vai apresentar os “high lights” do mundo fashion semanalmente de uma forma descomplicada. “Nas cinco edições da semana de moda Catuaí Trends nos tornamos reconhecidos por compartilhar gratuitamente um conteúdo de qualidade que busca democratizar o acesso à moda. Essa nova série segue o mesmo caminho, mas traz as novidades de forma totalmente digital e com periodicidade semanal”, explica.

A primeira “Trend Alert” escolhida pela consultora de moda Michelle Valêncio foi aanimal print. Para ela, o reinado das estampas como a de onça, cobra, crocodilo e leopardo se mantém forte para a temporada de 2019. O destaque vai para os looks total animal print que repetem a padronagem em mais de uma peça, seja fazendo um mix entre elas ou combinando-as.

Para a consultora, o animal print já se tornou um clássico, por isso indica o uso da estampa até mesmo para as consumidoras mais discretas. Para quem quer apostar na tendência sem ousar muito, ela sugere optar por peças como tênis, bolsa, cinto ou até mesmo um óculos. “Com um acessório como esses é possível transformar umlook básico em um visual irreverente e fashionista”, recomenda.