Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Caminhões batem de frente e carreta pega fogo na BR-116 em Campo do Tenente

Fonte: (Foto: PRF)
Caminhões batem de frente e carreta pega fogo na BR-116 em Campo do Tenente

Dois homens ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na BR-116, em Campo do Tenente. Um dos veículos foi incendiado, na madrugada desta terça-feira (11).

A carreta Volvo com semirreboque tanque – que estava vazio – e o Ford Cargo com placas de Pinheiro Preto (Santa Catarina) bateram de frente no Km 186 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho de reta e com a pista seca.

O motorista do Ford, que transportava uma carga de macarrão, afirmou que o condutor do Volvo invadiu a pista contrária, provocando o acidente.

Um incêndio começou após a colisão e destruiu o cavalo trator do Volvo, impossibilitando a identificação da placa do veículo. Além disso cerca de um terço do semirreboque ficou incendiado. O Corpo e Bombeiros de Rio Negro atendeu a ocorrência.

O motorista do Cargo teve ferimentos leves. O homem de 32 anos foi atendido e liberado no local. O condutor do Volvo que foi incendiado foi levado para o hospital de Mafra (Santa Catarina). A vítima tem 39 anos estava consciente, porém muito desorientada. O homem teve uma fratura na perna.

Colaboração PRF




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login