Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

99 promove bicicletada no Parque Barigui

No dia mundial sem carro, empresa faz ação de mobilidade urbana em Curitiba


99 promove bicicletada no Parque Barigui

CURITIBA, 21/09/18 – A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, fará uma pedalada gratuita no Parque Barigui, em Curitiba, neste sábado, dia 22 de setembro, das 9h às 18h. O evento comemora o Dia Mundial Sem Carro e marca a semana da mobilidade, que está acontecendo nacapital paranaense.

 

Durante o dia, o passeio de bicicleta é por conta da 99, ou seja, você não precisa pagar nada. O evento será realizado em parceria com a KuritBike, primeira empresa de cicloturismo urbano do Brasil, que oferece bike tours e alugueis de bicicleta na capital paranaense. O empreendimento vai inaugurar um ponto de aluguel de bicicletas dentro do parque, onde ocorrerá a ação, na Rua Aluízio França (nº 765).Para participar é fácil, basta ter o app da 99 no celular e apresentar um documento de identificação com foto no local. Os participantes poderão pedalar livremente durante 30 minutos.

 

A 99 estimula a reflexão sobre o uso excessivo do automóvel. Utilizar o aplicativo já reduz a necessidade por vagas nas cidades, além de levar milhares de passageiros em carros compartilhados. A empresa acredita que deixar o carro em casa ajuda seu bolso e a mobilidade urbana.

 

Sobre a 99

 

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse o site www.99app.com.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login