Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Lapa registra dois homicídios em menos de 24 horas


Lapa registra dois homicídios em menos de 24 horas

No mesmo bairro, na mesma rua, mesmo tipo de arma e com vítimas praticamente da mesma idade. Dois homicídios assustaram os moradores do bairro São Lucas, no município da Lapa, a quase 80 quilômetros de Curitiba, entre a noite de sexta-feira (21) e noite de sábado (22). Comenta-se pelas ruas da cidade que um crime foi vingança do outro.

Os homicídios ocorreram na Rua Projetada, no bairro São Lucas. Na sexta à noite, o jovem Kauan da Silva Bernardo, 18 anos, foi morto à facadas nesta rua. Passadas 24 horas do primeiro crime, novo homicídio ocorreu quase no mesmo lugar da Rua Projetada. Desta vez, um jovem identificado como Leandro Colaço, 19 anos, foi morto também a facadas, quase da mesma forma que a primeira vítima, com cortes em pescoço, face e peito. Logo em seguida, por volta das 20h40, a Polícia Militar recebeu um telefonema, cuja denúncia anônima informava do homicídio.

A Polícia Civil local registrou os dois crimes. Apesar de não confirmar que um homicídio está relacionado ao outro, investiga a possibilidade de o assassinato de sábado ser uma vingança ao crime de sexta-feira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login