Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

PM morre em acidente durante atendimento à ocorrência na BR-116


PM morre em acidente durante atendimento à ocorrência na BR-116



Um soldado da Polícia Militar (PM) morreu no início da tarde desta segunda-feira (27), durante uma perseguição a suspeitos de roubarem um carro, no quilômetro 118 da BR-116, no Tatuquara, em Curitiba. A vítima conduzia uma motocicleta, quando bateu contra a mureta de concreto localizada na beira da pista sentido Fazenda Rio Grande.

De acordo com a PM, um veículo Volkswagen Saveiro foi roubado de uma empresa localizada no bairro Umbará e, durante o cerco policial em busca dos suspeitos, o soldado, de 28 anos, bateu contra a mureta e caiu na pista.

Testemunhas relataram que o helicóptero chegou a pousar na rodovia para socorrer a vítima, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância depois de uma tentativa de reanimação. “Ouvimos três tiros e saímos para ver o que tinha acontecido, mas não sabemos se ele [policial] foi baleado antes de cair da moto ou bateu contra o muro”, relatou um homem que não quis ser identificado.

O veículo roubado foi abandonado no bairro Pioneiros, em Fazenda Rio Grande, e os suspeitos ainda não foram localizados. O trânsito chegou a ser bloqueado nos dois sentidos na região, e agora flui com interdição parcial na pista sentido Fazenda Rio Grande.

Atualização

A assessoria da PM informou que a equipe havia recebido a informação do roubo do veículo e, após o rastreamento de que a Saveiro estava seguindo para Fazenda Rio Grande, se deslocou ao endereço indicado. Neste deslocamento, o policial, que integrava a 4ª Companhia do 13º Batalhão da PM (BPM), perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista. De acordo com a assessoria, ainda não há a informação de como aconteceu o acidente, e não foram registrados tiros no local, já que a equipe ainda não estava em perseguição.

O soldado havia entrado na corporação em 2013, e integrava a equipe de motociclistas.

Colaboração Mateus Bossoni




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login