Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura da Lapa investe na modernização do parque de máquinas

R$ 3,1 milhões foram investidos financiados pelo Banco do Brasil


Prefeitura da Lapa investe na modernização do parque de máquinas

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura da Lapa segue com o planejamento estratégico adotado desde o inicio da atual gestão que é modernizar e renovar o parque de máquinas, dando maior agilidade e minimizar os altos custos com manutenção de equipamentos.

No total serão investidos R$ 3,1 milhões de reais por meio do Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil. Foram adquiridas quatro motoniveladoras (patrolas), duas retroescavadeiras e duas pás carregadeiras. As motoniveladoras já chegaram e após a entrega técnica feita pela concessionária os equipamentos estarão à disposição da diretoria de obras para a utilização na readequação de vias e estradas rurais.

O Secretário de Obras Fabio Furiati disse que “esse processo atende a relação custo benefício na gestão pública. Investir em equipamentos novos garante melhor desenvolvimento nos trabalhos e economia na manutenção”, contou. A Prefeitura da Lapa é a primeira do Paraná a contratar este Programa do Banco do Brasil.

Participaram da entrega das primeiras máquinas o Gerente Geral da Agencia Banco do Brasil da Lapa Adilson Correia, o Gerente de Relacionamentos Rodrigo Luiz Bini além do Prefeito Paulo Furiati, Secretários de Obras Fabio Furiati, de Administração Clésio Thiago e de Fazendo Maurício Tom e demais colaboradores.

Programa Eficiência Municipal:

O Programa Eficiência Municipal é uma solução de crédito para os municípios, que tem como objetivo proporcionar investimentos para a aquisição de máquinas, equipamentos, veículos e softwares, além de projetos para as áreas de saúde, educação, iluminação pública, intervenção viária e modernização da gestão municipal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login