Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Representante do Paraná no Miss Brasil pede ajuda de conterrâneos pra vencer concurso


Representante do Paraná no Miss Brasil pede ajuda de conterrâneos pra vencer concurso

Natural de Rio de Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a modelo Deise Caroline Taborda Ribas, de 21 anos, é de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), será a representante do Paraná no tradicional concurso Miss Brasil, no próximo sábado (26), no Rio de Janeiro. Essa é a 64ª edição do tradicional concurso, válido para a disputa do Miss Universo, e Deise Caroline é uma forte candidata ao título.


Mas nem sempre a história da modelo foi assim. Ela conta que quando era mais jovem, o bullying era constante e o sonho de se tornar uma “top model”, se tornava cada dia mais distante por conta de tanta perseguição dos colegas da escola.


“Ganhei alguns concursos no colégio e depois de algumas derrotas, em outros concursos municipais, surgiu o apelido de Miss Palito, que foi inventado pelas meninas do colégio em que eu estudava. Elas faziam até montagem com minha foto via Facebook. Todas essas situações me trouxeram a fase mais difícil da minha vida, a depressão. O sofrimento era tanto que pensei até em suicídio”, lembrou emocionada.



Os anos passaram e Deise, com o apoio de amigos e familiares, conseguiu vencer a fase que ela mesma de chama de “fase sombria”. Atualmente, ela carrega centenas de títulos e muita autoestima.


“Anjos surgiram pra me tirarem da minha fase mais sombria, e me trouxeram pra luz de novo. Aprendi a lição e qualquer coisa ruim que alguém fala de mim, sem dúvida uso como meu combustível. Para aqueles que me disseram que eu não ia conseguir, provarei para eles que sempre estiveram estavam errados. Eu passei a confiar mais em mim mesma e acreditar cada vez mais nos meus sonhos”, completou.


E como estavam errados, não é mesmo? Ansiosa para a disputa, a modelo já está se preparando para o evento no Rio de Janeiro e conta com a torcida dos paranaenses, que podem ajudar em sua vitória, em votação pela internet. O concurso será transmitido nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pela internet. Atualmente, o título pertence a piauiense Monalysa Alcântara. As candidatas das 26 unidades federativas do Brasil, mais o Distrito Federal, competirão pelo título e a vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2018, em local e data a serem definidos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login