Grandes eventos devem movimentar a Lapa nos próximos dias

Grandes eventos devem movimentar a Lapa nos próximos dias

Por Tony Antunes | Lapa 29/03/2018 - 16:10 hs

Atrações variadas para todos os gostos devem movimentar a histórica e legendária cidade da Lapa no mês de abril. Encontro de Veículos Antigos, Liquida Lapa e Rock In Rua são eventos confirmados e que recebem o apoio da Prefeitura Municipal da Lapa.

8º Encontro de Carros Antigos:

Nos dias 07 e 08 de abril, na Alameda David Carneiro acontece a oitava edição do tradicional Encontro dos Veículos Antigos. Promovido pelo Lapa Clube de Veículos Antigos, para este ano a expectativa é reunir mais de 1000 veículos oriundos de várias partes do Brasil de diferentes marcas e modelos, todos conservando suas características originais.

A programação é intensa. No sábado 07, ás 10:00 horas abertura oficial com a Banda Hora da Brasa. As 13:00 Blues in Lapa e em seguida Rock Rústico. A noite, no Clube Sete de Setembro acontece o Baile dos Anos 60, 70 e 80 com a animação da Banda Lefigarro. No domingo o evento recomeça as 10:00 horas com Rock Rústico e a tarde Rod Reno e Os Metralhas, Palco. No segundo palco, que será instalado ao lado do Santuário às 10h30 Banda Blues in Lapa e a tarde Banda Hora da Brasa.

Liquida Lapa:

Também nos dias 07 e 08 de abril, a ACIAL promove a Segunda Edição do Liquida Lapa, feira de ponta de estoque que aproveitará a estrutura e o fluxo de pessoas do Encontro dos Veículos Antigos para proporcionar aos turistas e ao publico lapeano descontos em todas as mercadorias.

A estrutura estará montada ao lado do Santuário Diocesano de São Benedito e será composta por lojistas e comerciantes estabelecidos na cidade, que tem o objetivo de zerar o estoque repetindo o sucesso da primeira edição da feira em 2017.

Rock In Rua:

No final de semana seguinte, nos dias 13,14 e 15 de abril, a Alameda David Carneiro recebe a 3ª Edição do já consagrado Rock In Rua, festival de bandas locais que prometem levantar o público com muitas musicas autorais e clássicos nacionais e internacionais no melhor estilo Rock N Roll.

Na sexta feira 13 a abertura do Rock In Rua tem inicio as 19:00 horas com Nani Oliveira e Ganso e os Quatis. No sábado as 16:00 horas o festival recomeça com as bandas Bella Rainha, Lumahole, Cinese, General Kilroy e Lamparina. No Domingo, a partir das 14:00 horas sobem ao palco Hora da Brasa, Chamuscadles, Maria Fumaça, Dylan Dog, Velhos Moinhos, Crazy Dream, Forest Duck e Médicos de Cuba.

O 3º Rock In Rua acontece em uma completa estrutura coberta com uma grande praça de alimentação.