Criança de três anos é raptada e estuprada; abusador foi preso

Criança de três anos é raptada e estuprada; abusador foi preso

O acusado tem duas passagens na polícia por abuso de vulnerável; a criança de três anos raptada e estuprada foi mais uma de suas vítimas

09/10/2017 - 23:01 hs

ma criança de três anos foi raptada e estuprada na tarde de segunda-feira (2) em Sarandi, região metropolitana de Maringá, no norte do Paraná. O menino desapareceu de dentro do quintal de casa e assim que sua mãe percebeu o sumiço, acionou a Polícia Militar. O responsável, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante.

Durante as buscas, os policiais foram até uma mercearia que fica próxima da residência da família e o comerciante confirmou que um homem teria passado com uma criança e comprado alguns doces. Na sequência, vizinhos se juntaram na procura. Eles foram encontrados dentro de uma mata fechada e o suspeito foi agredido pelos moradores da região até a chegada da polícia. O abusador chegou a ser encaminhado ao Hospital antes de ser levado para a delegacia. 

O menino foi encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina para exame de corpo delito. Embora o laudo oficial ainda não tenha saído, as impressões iniciais do médico são de que o abuso sexual foi consumado.

Reincidente

O acusado tem várias passagens pela polícia, entre elas, duas por abuso de vulnerável. Um caso foi arquivado e o outro ele responde em liberdade.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar: