Tenha o Aplicativo Android do Click Paraná no seu celular

Acidente mata jovem de 18 anos no centro de Londrina

14/05/2018 - 10:51 hs

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14) no cruzamento da avenida Maringá com a rua Goiás, no centro de Londrina. O carro onde estava Brenda Fernanda Marques, 18, colidiu violentamente em um poste, após o motorista do veículo perder o controle.

A garota era passageira de um Ford Fiesta dirigido por Marcelo Mirim, de 24 anos. Ele fugiu do local do acidente antes da chegada da Polícia Militar (PM), e segundo testemunhas, estava conduzindo o carro em alta velocidade. O impacto deixou o automóvel e o poste completamente destruídos.

Brenda recém tinha virado mãe, e na tarde deste domingo declarou o amor pelo filho bebê nas redes sociais. A jovem era natural de São Paulo e trabalhava em uma choperia de Londrina. Amigos e familiares ficaram chocados com a informação da morte precoce da garota, e publicaram mensagens em seu perfil lamentando a tragédia.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, após socorristas se deslocarem até o local do acidente e constatarem o óbito da vítima. A polícia procura por Marcelo, que até o momento não se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. Há também suspeitas de que ele estivesse embriagado, e por isso fugiu para evitar que fosse preso em virtude da lei seca.