Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil evita roubo e prende homens em flagrante em Londrina


Polícia Civil evita roubo e prende homens em flagrante em Londrina

Três homens, com idade entre 21 e 24 anos, foram presos em flagrante no momento em que tentavam assaltar um comércio, localizado no bairro Vila Brasil, na última sexta-feira (4). Com eles, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, utilizado no crime. O trabalho foi realizado pela equipe de investigação do Setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina.

Os policiais realizavam diligências de rotina na região, quando avistaram um dos suspeitos saindo de um Pálio branco. Em seguida, os outros dois suspeitos saíram do veículo e foram em direção contrária ao do comparsa. “A equipe continuou a observar a ação do trio, visto que, um deles estava utilizando tornozeleira eletrônica”, informa o delegado-titular da unidade, Osmar Ferreira Neves Júnior. 

Segundo Neves Júnior, o rapaz que utilizava a tornozeleira eletrônica ficou transitando de um lado para o outro, enquanto os outros suspeitos entraram em dois comércios distintos – cada um em uma loja, que ficava próxima da outra. “Após alguns minutos, um dos suspeitos saiu correndo de um dos estabelecimentos atirando em direção ao proprietário do local, que o perseguia. Logo em seguida, o comparsa que estava no comércio ao lado, também saiu correndo. Momento em que a equipe entrou em ação e conseguiu prender o trio”, conta o delegado.

O delegado ressalta ainda, que o rapaz que utilizava tornozeleira eletrônica havia sido preso recentemente pela equipe da 10ª SDP pelo crime de receptação – o qual cumpria pena em regime semiaberto. 

Na delegacia todos eles confessaram o crime. O trio foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e aguardam presos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da unidade à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login