Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Feira oferece diversas opções de crédito para empreendedores em Araucária

A 1ª Feira de Crédito realizada nesta quinta (27) atraiu muitos empreendedores de Araucária interessados em crédito e outros esclarecimentos.


Feira oferece diversas opções de crédito para empreendedores em Araucária Fotos: Carlos Poly/SMCS.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre crédito, comparar opções de financiamentos e tomar as decisões para melhorar seu negócio, microempreendedores e microempreendedores individuais (MEIs) de Araucária participaram da 1ª Feira de Crédito nesta quinta-feira (27). O evento foi uma realização da Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMFI), em parceria com o Sebrae e diversas instituições financeiras.


Morador do Tupy, Diógenes Roberto Leonidas é um microempreendedor individual desde novembro de 2016. Ele seguiu de mesa em mesa no Saguão da Prefeitura para ouvir as propostas de cada instituição financeira a fim de obter o melhor financiamento para alavancar seu negócio. Entre os seus planos, a aquisição de um veículo e de ferramentas. Outra presente ao evento foi Ruth Derevecki. Empreendedora há 9 meses, ela também foi conferir as opções de financiamento para ampliar o estoque de sua loja virtual. A moradora do Iguaçu contou que não fechou negócio mas esclareceu as dúvidas e recebeu várias orientações.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login