Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Justiça concede Habeas Corpus a policiais acusados de chacina


Justiça concede Habeas Corpus a policiais acusados de chacina (Foto: Reprodução/O Bem Dito)


Na tarde desta quinta-feira (20), quatro policiais militares, presos desde o dia 27 de junho, acusados de participação em uma chacina no dia 30 de janeiro de 2016, em Londrina, receberam novo Habeas Corpus pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná. Os policiais, Jefferson José de Oliveira, Julio Cesar da Silva, João Paulo Roesner e Thiago Morales, voltam a responder as acusações em liberdade.


O caso que ficou conhecido como "noite do terror", totalizou 11 pessoas mortas e 15 feridas, em Londrina e cidades da região. Pelo menos cinco vítimas tinham passagem pela polícia.


O advogado de defesa dos policiais, Claudio Dalledone Júnior comentou a decisão. “É uma decisão acertada, correta e que respeita a lei e o direito dos policiais promoverem sua defesa em liberdade”, disse o advogado que ainda afirmou que muita coisa ainda vai acontecer e eles serão inocentados. “Muita coisa precisa ser vista, há muito o que se apresentar ainda neste processo e tenho certeza que será provado que estes policiais são inocentes, são promotores da lei, da ordem e da segurança da população de Londrina”, comentou.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login