Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Palmeira-PR realiza processo seletivo

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Dengue, Assistente de Farmácia, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Estratégia – ESF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Motorista II, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Higiene Dentária e Técnico de Enfermagem


Prefeitura de Palmeira-PR realiza processo seletivo






A prefeitura de Palmeira, no Paraná, através do Edital Nº 002/2017, torna público a realização de processo seletivo para cadastro reserva. O certame é aberto para níveis médio, técnico e superior, sendo a remuneração de até R$ 13.218,65.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Dengue, Assistente de Farmácia, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Estratégia – ESF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Motorista II, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Higiene Dentária e Técnico de Enfermagem. As contratações serão para regimes de trabalho semanal de 20, 30, 36 e 40 horas.

Solicitações de inscrições serão efetuadas até 11 de julho de 2017, diretamente no site da Prefeitura de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br), mediante aceitação das regras deste edital e preenchimento da solicitação de inscrição, na qual deverá constar emprego pretendido, nome completo do candidato, RG, CPF, sexo, endereço completo, telefone, e-mail, se portador de deficiência física indicar a mesma. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos, em ato público, em data de 25/07/2017, na sala de reuniões junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, situada a Rua XV de Novembro, n.º 425, no Município de Palmeira – PR, das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas. 

O resultado final do processo seletivo será publicado no órgão de divulgação dos atos oficiais do Município de Palmeira e no site www.palmeira.pr.gov.br, não sendo fornecidos quaisquer atestados, certificados ou certidões relativos à classificação ou pontuação.

O prazo de validade do processo seletivo é de até 12 (doze) meses, observando-se os prazos previstos pela Lei Municipal n.º 4.093/2016.

Edital







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login