Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Empresas apresentarão propostas para manutenção de iluminação pública


Empresas apresentarão propostas para manutenção de iluminação pública

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), vai contratar uma nova empresa para a manutenção da iluminação pública no município. As empresas interessadas em prestar o serviço devem apresentar suas propostas no dia 21 de junho, às 15 horas, no Salão Nobre da Prefeitura. A estimativa é que o atendimento da nova contratação tenha início em 12 de julho.


A contratação emergencial por dispensa de licitação é baseada na lei 8.666/93 (art. 24 e inciso IV) e tem vigência de até 180 dias. Este tipo de contratação faz-se necessária enquanto a concorrência 12/2016 encontra-se suspensa por questionamentos na Justiça entre as empresas envolvidas.


A SMUR, por meio do Departamento de Iluminação Pública, está encaminhando o termo de referência (com todos os requisitos e detalhes) e a planilha a ser preenchida às empresas cadastradas que possam ter interesse. Qualquer empresa interessada pode entrar em contato com a SMUR para obter os documentos. Basta ir pessoalmente à SMUR (1º andar na Prefeitura) ou fazer uma solicitação de envio por e-mail ao telefonar para o(41)3614-1549. Outra opção é clicar no link a seguir: BAIXAR ARQUIVO EM FORMATO ZIP .







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login