Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Teatro da Praça terá espetáculo de dança flamenca e cigana dia 24


Teatro da Praça terá espetáculo de dança flamenca e cigana dia 24

O Teatro da Praça de Araucária trará o espetáculo Ole y Optchá, com apresentação de danças flamenca e cigana no sábado (dia 24 de junho) às 20h, pela companhia Carmen Romero Dança Flamenca. Os ingressos estão à venda por R$ 30,00, no Sr. Divino Dog And Burguer (estabelecimento em frente ao Teatro da Praça).


Ole Y Optchá é uma apresentação das danças flamenca e cigana, realizada por um grupo de aproximadamente 40 integrantes. Com aproximadamente 1 hora de duração, a apresentação tem no programa os bailes flamencos, caracterizados pelo dinamismo no sapateado, trajes e acessórios típicos e das tradicionais castanholas. O Flamenco é uma arte popular aplicada ao modo particular de dançar, cantar e tocar guitarra, proveniente da região de Andaluzia, no sul da Espanha.


Os bailes ciganos utilizam pandeiro, lenços e têm como movimentação característica os giros com saias bem coloridas. O Flamenco, assim como as danças ciganas, possuem grande interpretação na execução dos seus bailes, visíveis pela energia, entusiasmo e expressão facial de seus intérpretes.


Endereço do Teatro da Praça: Rua São Vicente de Paulo, 1091 – Centro, Araucária.
Informações pelo telefone: (41) 3901-5213.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login