Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Campo do Tenente no Programa 'Estúdio C', na RPC deste sábado (10)

O programa Estúdio C tem como objetivo buscar historias em todo o Paraná, desta vez a cidade escolhida foi Campo do Tenente


Campo do Tenente no Programa 'Estúdio C', na RPC deste sábado (10)

Nos dias 30 e 31 de maio a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Marilene Ap. Hornick e sua equipe estiveram acompanhando a visita da apresentadora Daiane Fardini do Programa Estúdio C – RPCtv.
O programa Estúdio C tem como objetivo buscar historias em todo o Paraná, desta vez a cidade escolhida foi Campo do Tenente, na oportunidade gravaram uma matéria sobre a historia do município, e também sobre uma “Lenda” que faz parte da historia do município, a lenda de, “São João Maria”, diz a lenda que São João Maria passou em alguns pontos do município e deixou marcas. Também entrevistaram alguns moradores da cidade, e visitaram alguns pontos turísticos da cidade, lugares que fazem parte da historia do município, mansões antigas que deram origem ao crescimento industrial. Tudo isso e muito mais você vai acompanhar no programa que vai ao ar no sábado dia 10 de junho as 14h, não percam.


Reveja: 'Estúdio C' deste sábado (10) foi para Campo do Tenente, CLIQUE AQUI







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login