Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Conheça a Miss Mercosul Internacional, que representou a cidade de Campo do Tenente no concurso sulamericano


Conheça a Miss Mercosul Internacional, que representou a cidade de Campo do Tenente no concurso sulamericano

A curitibana Thalyanny Aparecida Plaza de Souza, de 13 anos, acaba de vencer o título de Miss Mercosul Internacional, representando a cidade natal de sua avó, Campo do Tenente. De acordo com a mãe, a menina podia escolher uma cidade para representar e resolveu optar por essa. A faixa é mais uma de várias conquistas que a adolescente já adquiriu.


A carreira que começou em 2014, quando Thaly foi convidada a participar do concurso Miss Paraná, tem sido promissora desde então: ela conquistou o 1º lugar logo na primeira disputa e em apenas três anos, já coleciona 25 títulos.


O último, de Miss Mercosul Internacional, ela ganhou na cidade de Balneário Camboriú, onde desfilaram 23 meninas de diferentes cidades do país. Thaly devia convencer em quatro categorias: simpatia, beleza, comunicação e sua desenvoltura na passarela. Também haviam alguns desafios que ela deveria preencher e que valeriam pontos em caso de empate, como ter uma foto ao lado do Prefeito da cidade que representava.


Para a mãe, apesar das dificuldades financeiras, já que são muitos gastos, tudo vale à pena. “É um sentimento inexplicável, uma sensação maravilhosa. E vale muito à pena quando vemos a felicidade dela por vencer”, afirma a mãe, Tassiane Plaza de Souza. Thalyanny foi selecionada para participar de um concurso no Peru, mas devido aos gastos com a viagem, não pôde ir.


Sobre os sonhos da filha, Tassiane conta que ela faz aulas de teatro e é agenciada pela Mundo Model, e que pretende seguir carreira de atriz ou modelo fora do País.


Por: Dayanne Wozhiak


  


 







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login