Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Escolinha de futebol UFC Circo Social participa de amistoso em Rio Negro


Escolinha de futebol UFC Circo Social participa de amistoso em Rio Negro

Neste domingo (19), a escolinha de futebol UFC – Um Futuro Craque (No esporte e na vida!), que é apoiada pelo projeto Circo Social em Rio Negro, participou de um amistoso contra a equipe Mustang, também da cidade de Rio Negro. A partida ocorreu no campo da Associação Comunitária do Bairro Bom Jesus. A equipe UFC venceu pelo placar de 7 a 5.


Com um jogo limpo e bastante disputado, os atletas da categoria sub-17 de ambas as equipes demonstraram que possuem técnica e que estão aptos para participarem de grandes campeonatos. O professor Alex Prado, que treina de forma voluntária a equipe UFC há mais de três anos, enfatizou o desempenho de seus atletas no amistoso: “Hoje o time mostrou que tem entrosamento e que está bem preparado para participar de campeonatos. Pretendemos participar da Liga de Rio Negro deste ano para jogarmos com grandes times. Temos uma equipe repleta de grandes jogadores”.


Outros amistosos serão realizados em breve para a preparação e fortalecimento da equipe, inclusive com as outras categorias.


A escolinha de futebol UFC atua em parceria com o Circo Social, fazendo do esporte uma ferramenta para ascensão social de crianças e jovens, em busca de uma melhor integração com a sociedade. Atende gratuitamente no bairro Alto, em Rio Negro, crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos. As atividades são realizadas aos domingos pelo professor Alex Prado. As aulas ocorrem na quadra de esportes do Centro da Juventude, que é cedida pela prefeitura de Rio Negro.


Todos que desejam praticar o futebol com o objetivo de ser um futuro craque no esporte e na vida estão convidados a participar da escolinha. Todas as informações podem ser obtidas através do contato direto com o professor Alex Prado: (47) 98419-6371.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login