Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Governador autoriza pavimentação de estrada do Lara, na Lapa


Governador autoriza pavimentação de estrada do Lara, na Lapa

O governador Beto Richa autorizou nesta quinta-feira (08) o início da pavimentação da estrada municipal do Lara, na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), serão asfaltados quatro quilômetros da via, a partir do trevo da BR-476 até a sede da Usina Biodiesel Potencial Petróleo. O investimento de R$ 13,6 milhões será feito pela empresa em função dos incentivos do Programa Paraná Competitivo.


Richa ressaltou a importância da empresa para a região e o para o Estado. “Hoje, é uma das maiores produtoras de biodiesel do Brasil, gera muitos postos de trabalho, renda e desenvolvimento”, afirmou. Segundo ele, infraestrutura e industrialização devem andar lado a lado.


“Esta obra de pavimentação possibilitará ainda mais investimentos, atraindo novas empresas e a ampliação das atividades da Potencial”, declarou. O governador informou que só por meio do Programa Paraná Competitivo são R$ 43 bilhões de novos investimentos em todo o Estado.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login