Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Mulheres são presas tentando aplicar golpes em agências bancárias


Mulheres são presas tentando aplicar golpes em agências bancárias

Duas mulheres foram presas por policiais civis da Delegacia de Estelionato de Curitiba em dois casos distintos de golpes. De acordo com as informações da polícia, Nathali Victorino, de 27 anos, veio de São Paulo para tentar aplicar o golpe em Curitiba. A mulher foi presa em flagrante na sexta-feira (17), em uma agência bancária na Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro. Com o uso de documentos e cartão bancário falsos. Ela tentava liberar a senha de um cartão de crédito com limite de R$ 500 mil. O cartão estava no nome de Nathali, mas na verdade está vinculado a conta de um empresário de São Paulo. Os funcionários a agência confirmaram que havia divergência nos dados e acionaram a polícia.


A suspeita já possuía diversas passagens criminais por estelionato no Estado de São Paulo (SP), responderá pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.


A outra prisão foi registrada na quinta-feira (16) e ocorreu no momento em que Maiara Cristina de Andrade, de 29 anos, tentava sacar um benefício Social, o PIS de outra pessoa. A prisão foi realizada em uma agência no Bairro Alto.


Segundo a polícia, Maiara usava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Os funcionários perceberem que havia algo estranho e acionaram e polícia. Ela estava em posse de R$ 700 que não soube dizer a origem. No entanto, as investigações apontaram que horas antes ela havia sacado irregularmente, em uma agência de Colombo, o valor.


A mulher que já tinha passagens criminais por estelionato na cidade de Londrina, foi presa e deve responder pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.


Colaboração Polícia Civil









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login