Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Casa que abraça: empreendimento inspirado em conceito dinamarquês é entregue em Curitiba

O Denmark Hygge, localizado no bairro Cabral, foi projetado para valorizar os bons momentos vividos com a família e amigos


Casa que abraça: empreendimento inspirado em conceito dinamarquês é entregue em Curitiba Na foto, estão os diretores da GT Building, Arsenio de Almeida Neto e Maurício Fassina junto ao futuro morador do prédio, José Fernando de Paula, acompanhado da esposa e das filhas / Créditos: Newton Russo.

Qual é a definição de felicidade? Para muitas pessoas a resposta para esta pergunta seria: passar um tempo com a família e os amigos, tomar um café quentinho enquanto lê um livro em um dia chuvoso ou ainda aproveitar o domingo esparramado no sofá. Não há resposta certa, pois o significado é baseado justamente na experiência de vivência que cada um de nós carrega. Baseada nessa ideia, a GT Building, uma das principais incorporadoras imobiliárias de Curitiba, entregou neste mês de março o Denmark Hygge, o primeiro empreendimento do Brasil com o conceito Hug House (casa que abraça).

Uma festa foi realizada pela GT Building nas dependências do empreendimento, localizado no bairro Cabral, para entregá-lo oficialmente aos moradores. Com música ao vivo e cardápio inspirado na culinária dinamarquesa, o evento reuniu centenas de pessoas para aproveitar a noite com muita diversão e interação. "Estamos muito felizes em entregar o Denmark Hygge aos seus novos moradores. Este empreendimento foi projetado com muito carinho e cuidado, buscando proporcionar a melhor experiência de moradia possível. Temos certeza de que os moradores irão se encantar com tudo o que o Denmark Hygge tem a oferecer", afirma o diretor executivo da GT Building, Arsenio de Almeida Neto. 

Esta foi a segunda entrega de empreendimentos imobiliários que a GT Building realizou em 2023. Para Arsenio,  este é um marco importante, pois demonstra que os volumes estão crescendo. “O momento de entrega de um prédio é sempre importante. Quando olhamos para trás e vemos tanta gente envolvida trabalhando, desde o pessoal de desenvolvimento, comercial, da mão de obra, temos a sensação de dever cumprido. A geração de emprego neste processo é muito importante para que, no final, tenhamos um cliente feliz, satisfeito, com olhos brilhando”, comenta.

Um dos presentes na festa foi José Fernando de Paula, novo morador do Denmark. Morador de Ponta Grossa, o produtor rural compartilha que a principal motivação de investir em um apartamento em Curitiba foi para que ele e a esposa pudessem estar mais próximos das filhas e dos netos. “Além de que a possibilidade de comprar o apartamento na planta e fazer algumas modificações foi determinante, assim deixamos o apartamento do nosso jeito”, conta. 

Localização privilegiada

Localizado na Rua Quintino Bocaiuva, no Cabral, O Denmark foi pensado para ser um porto seguro, com beleza e design inovador. Dividido em duas torres que somam 31 unidades, os apartamentos do empreendimento são amplos, arejados, com acabamento de qualidade e tecnologia de ponta, com tamanhos de 226m² e 230m², além de apartamentos garden de 475m² a 554m² e coberturas duplex de 366m² e 368m².  

O diretor de operações da GT Building, Mauricio Fassina, explica que foi feito um estudo na região do Cabral para construção do empreendimento, que fica próximo do Graciosa Country Club. “O prédio está em uma rua muito tranquila, mas próximo de duas rápidas que dão acesso à cidade. Os moradores terão mobilidade e, ao mesmo tempo, um espaço tranquilo, sem barulho, calmo. Isso foi o que nos motivou a vir aqui para o Cabral e  pretendemos continuar por aqui, pois  Denmark foi um sucesso e estamos muito satisfeitos, não só com a estrutura física, mas também com a comercialização do produto como um todo”, conta.

Casa que abraça: tecnologia, lazer e sustentabilidade

Este é o primeiro prédio do Brasil projetado com o conceito hug house, ou seja, casa que abraça, que busca criar um ambiente acolhedor e agradável, onde as pessoas possam relaxar e aproveitar os momentos juntos. “O Cabral é um bairro bem tradicional de Curitiba, e entendemos que isso está vinculado com bons momentos junto com a família e amigos. Acredito que fomos felizes no conceito hug house e entregamos um empreendimento generoso aos nossos clientes, com espaços  amplos e aconchegantes que têm como objetivo transformar a convivência em uma experiência única”, completa Fassina.

O Denmark Hygge se destaca por sua arquitetura, que também é inspirada em construções dinamarquesas, e combina o conforto e aconchego da casa com a tecnologia mais avançada disponível. Totalmente automatizado e com controle por voz, o Denmark traz toda a inovação e praticidade da automação residencial com tecnologia de ponta sem precisar se preocupar com a instalação: a própria estrutura  foi preparada para ser compatível com Alexa e Google Home.

Além disso, o elevador social tem biometria, hall privativo com fechadura por reconhecimento facial, infraestrutura completa para automação de áudio, luz, temperatura e vídeo, preparação para melhor desempenho e conforto acústico. Tudo isso significa mais privacidade e qualidade de vida aos moradores

Os espaços de lazer do Denmark são completos, confortáveis e integrados. Um convite à criação de lembranças inesquecíveis. O empreendimento oferece aos moradores praça interna, brinquedoteca, academia, espaço Gourmet, piscina coberta e aquecida, playground e pet place. O Denmark também foi projetado pensando no meio ambiente e classificado com o Selo GBC Brasil Condomínio. Os moradores do Denmark poderão aproveitar a luz natural, reaproveitar água pluvial, reduzir resíduos com correta destinação e utilização de materiais locais e recicláveis.  

Sobre a GT Building  

A GT Building é uma incorporadora curitibana que rapidamente se posiciona como um dos principais players do mercado imobiliário da capital. Líder em vendas por consecutivos anos, a empresa une solidez financeira à expertise de mercado, trazendo sempre o produto certo na hora certa. Preocupada com o futuro, a GT Building procura trazer a sustentabilidade para dentro dos seus projetos, como no caso do Oás, novo lançamento da incorporadora. Localizado na rua Padre Anchieta, o Oás será o edifício mais alto de Curitiba, com 50 andares, e fará a compensação de todas as emissões que ocorrerão durante a sua obra, conquistando assim o selo de Carbono Zero.

Grupo Excom | Contatos de Imprensa

Jorge Camargo | (41) 99636-5958 | jorge.camargo@excom.com.br

















Cecile Freire Krüger | (41) 9 8848-2726 | cecile@excom.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login