Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Projeto de Campo do Tenente em destaque estadual


Projeto de Campo do Tenente em destaque estadual

O Caminho do Monge idealizado pelo Secretário de administração Márcio Assad, será destaque no Fórum Paranaense de Turismo Religioso, importante evento regional que chega à sua 5ª edição em 2023, voltando a ser realizado no formato presencial em Paranaguá-PR, cidade mãe do Estado, dias 15,16 e 17 de março. Assad recebeu a confirmação do convite oficial enquanto participava do Show Rural em Cascavel. 


O evento ocorrerá no Complexo Turístico do Mega Rocio, com capacidade para mais de 200 pessoas, e  terá extensa programação e a tradicional Feira de Produtos Religiosos Regionais, na qual será possível adquirir artesanato religioso das 19 Regiões Turísticas do Estado. Idealizado em 2018 pelo Grupo de Trabalho de Turismo Religioso do Paraná, o Fórum reúne profissionais envolvidos com o setor – entre destinos, iniciativa pública e privada, agentes de viagens e representantes de instituições religiosas diversas, entre outros. 

“ O honroso convite demonstra que estamos no caminho certo em nossa estratégia para desenvolvermos esse Importante segmento do turismo em Campo do Tenente”, destaca Asaad, que complementa: “O turismo religioso que em Campo do Tenente, já conta com o Mosteiro Trapista, como forte atrativo, irá se Consolidar com o Caminho do Monge, que também terá uma interligação com o turismo em área rural e agroturismo que iremos implementar a pedido do Prefeito Weverton Willian Vizentin, um entusiasta do desenvolvimento sustentável, como forma de fomento à economia , cultura e turismo”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login