Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Circuito de mídia do Camelódromo de Balneário Camboriú completa um ano

Criado e mantido pela Favretto SC, o projeto oferece a anunciantes 20 painéis digitais para a divulgação de conteúdos de mídia. Até 46 mil pessoas podem ser impactadas por semana


Circuito de mídia do Camelódromo de Balneário Camboriú completa um ano Projeto de mídia foi inaugurado em novembro de 2021 (Divulgação / Favretto)

Um dos pontos de comércio turístico mais queridos e prestigiados de Balneário Camboriú, o Camelódromo, está comemorando um ano de uma parceria de mídia que mudou a cara do local. A Favretto SC, empresa de comunicação visual, criou um circuito indoor de 20 painéis publicitários digitais e colaborou na revitalização do espaço a partir da instalação de bancos e postes de iluminação. A iniciativa, inaugurada em novembro do ano passado, tem feito sucesso entre os anunciantes e vem agradando os comerciantes do espaço, satisfeitos com a melhora na infraestrutura do ambiente.

O circuito indoor é composto por uma estrutura de mídia de 20 telas de 65 polegadas distribuídas pelos corredores do Camelódromo. De acordo com a empresa, a iniciativa propicia a veiculação de 50 mil inserções de propaganda por semana e é capaz de atingir aproximadamente 46 mil pessoas no período. É um meio de divulgação eficiente e charmoso em um espaço comercial de destaque na cidade.

Segundo a Gerente Regional da Favretto SC, Cassiane A. Tosto, o projeto fez sucesso desde o princípio: “A aderência dos anunciantes ao projeto foi imediata, inclusive entre grandes empresas de relevância nacional. O Camelódromo é um espaço muito concorrido na cidade, com intensa circulação de moradores locais e turistas. Em quase um ano de funcionamento, temos recebido excelentes feedbacks dos anunciantes e das campanhas que realizaram. É um grande sucesso”, conta. 

Em funcionamento desde 1986, o Camelódromo de Balneário Camboriú é um dos espaços mais procurados por turistas que visitam o litoral catarinense. São 280 lojas distribuídas em 5 mil m² de área. Este caráter estratégico o transformou em um ponto concorrido entre marcas que veem a cidade virar um polo turístico de destaque não só em Santa Catarina, mas em todo o Sul do País. 

Além da veiculação publicitária feita em uma estrutura moderna e atrativa para o público e anunciantes, houve um cuidado adicional: em colaboração com o projeto de revitalização do espaço, toda a área do Camelódromo foi estruturada com postes, ornamentos florais e bancos produzidos a partir do premiado projeto ambiental da Favretto, o BIOOH. Esta iniciativa utiliza lonas recicladas de painéis de propaganda da marca para, a partir delas, produzir objetos e mobiliário urbano ambientalmente correto. Além de tornar o ambiente mais atrativo visualmente, os bancos e postes da Favretto têm colaborado na melhora da infraestrutura do local. 

De acordo com Cassiane, a iniciativa que está próxima de completar um ano de funcionamento reforça o compromisso da marca de seguir levando inovação em projetos de mídia em todas as regiões de Santa Catarina: “Queremos garantir uma presença cada vez mais forte em diferentes localidades, associando a qualidade de nossos produtos e os diferenciais da empresa com projetos que atendam as demandas de cada região. Nossa meta é proporcionar cada vez mais visibilidade para a marca de nossos anunciantes, e acho que temos feito um bom trabalho em Balneário Camboriú”, completa.

Favretto SC

Apesar de radicada em Curitiba, a origem da Favretto Painéis é catarinense. Os fundadores da companhia vieram morar no Paraná na década de 70 e deram início a empresa de forma independente. Ao longo das décadas de sucesso e consolidação no mercado, a companhia nunca perdeu a conexão com a origem em Santa Catarina. Hoje, além de operar em rodovias do Estado administradas pela ARTERIS, a Favretto Painéis está presente nas cidades de Joinville e no Camelódromo de Balneário Camboriú. 

A ideia da empresa é seguir se consolidando no Estado, sempre demonstrando o orgulho de seu DNA catarinense. Para isso, a companhia segue fortalecendo a Favretto Painéis SC, subdivisão da companhia voltada especialmente para realização de projetos no Estado. 


Sobre a Favretto Painéis

A Favretto painéis se confunde com a história da família de Curitiba, a partir de 1970. A empresa nasce em 1977 e já no primeiro ano de atuação obtém resultados grandiosos. Em mais de 45 anos no mercado de painéis, a empresa se reformula a cada ano para proporcionar o que há de mais moderno no mercado para seus clientes. Atualmente, com mais de 2 mil pontos de visualizações, a marca é referência no mercado de comunicação visual.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login