Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

STARTUP CATARINENSE CHAMA ATENÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE

A healthtech “SUA CIRURGIA” tem surpreendido grandes investidores e médicos pelos resultados obtidos em cirurgias estéticas e eletivas no sul do Brasil. Diretoria da empresa prevê expansão para outros estados do Brasil no inicio de 2023.

 

 
 

Uma pesquisa recente, apontou Startup Catarinense SUA CIRURGIA como a melhor escolha para quem busca realizar procedimentos cirúrgicos de alta, média e baixa complexidade.

 

Empresa fundada em 2021 durante a pandemia do corona vírus, pelos médicos Dr. Felipe Motta e Dr. Sandro Effting já realizou mais de 1000 procedimentos cirúrgicos neste período e tem chamado atenção por trazer um modelo inovador para realização de cirurgias. 

 

Um jeito novo para realizar cirurgias

 

O compromisso da Sua Cirurgia é tornar o processo de cirurgias eletivas mais humano e acessível, buscando sempre o melhor cenário para o paciente. Esse processo começa antes mesmo da consulta com o médico, onde nossos consultores verificam todas as informações sobre o paciente, para que este seja atendido pelo especialista mais indicado para o seu caso. Um atendimento totalmente personalizado para cada pessoa e cada caso. 

 

Com isso o paciente evita o desperdício de dinheiro com consultas que acabam gerando encaminhamentos para outro cirurgião, ou para realização de exames prévios desnecessários para a cirurgia. 

 

Sem passar por filas de espera e sem gastos inesperados, é possível fazer cirurgias de alta, média e baixa complexidade.

 

As possibilidades vão desde cirurgias necessárias para a saúde como implante dentário, bariátrica e cirurgia ortognática e até mesmo cirurgias puramente estéticas como lipoaspiração, rinoplastia, transplante capilar e muito mais.

 

Enquanto muitas pessoas sofrem por precisarem de cirurgias emergenciais, outras chegam a adiar seus sonhos durante anos por acharem que o processo é tão complicado que não vão ter tempo e nem dinheiro para conseguirem realizar a operação.

 

Pensando nisso, a startup catarinense “Sua Cirurgia” foi criada. Pensada em atender a todos que desejam realizar o seu sonho da cirurgia com a tranquilidade de saber que receberá todo o apoio necessário desde os primeiros exames até a recuperação, por um preço justo que sempre cabe no seu bolso.

 

Startup de saúde é a "CVC" das cirurgias

 

A Startup “Sua Cirurgia” funciona como uma agência de viagens. Com uma rede de hospitais e clínicas próprios e hospitais parceiros estrategicamente posicionados, a “Sua Cirurgia” oferece cirurgiões, equipe médica, anestesistas, enfermeiros, laboratórios, consultas e toda a parte burocrática já fechada em um pacote único sem
custos adicionais.

 

Você só precisa entrar em contato com a equipe de atendimento, escolher a data da operação e se preparar para a sua nova vida sem se preocupar se vai pesar ou não no seu bolso!

 

Curadoria dos médicos e profissionais

 

Pensando em tornar a experiência do paciente ainda melhor, a startup realiza a curadoria de todos os médicos, hospitais, equipe de enfermagem e atendimento, tudo isso para garantir a excelência no resultado e atendimento oferecido.

 

Todos os profissionais passam por um rigoroso processo seletivo e, depois que estão contratados, são avaliados pela equipe interna de análise, que acompanha cada paciente para entender como está evoluindo a recuperação da cirurgia feita por aquele médico.

 

Os médicos também podem ser avaliados pelo cliente ao final de cada consulta ou procedimento. Desse jeito, a “Sua Cirurgia” garante a eficiência de todos os cirurgiões desde o primeiro atendimento até o pós-cirúrgico.

 

Realize seus sonhos e descubra como realizar uma cirurgia estética pode ser fácil, segura e acessível.

Agende sua consulta de avaliação hoje mesmo!
 

Porque escolher a "Sua Cirurgia" para realizar seu procedimento cirúrgico?

 
 

É confiável? E Seguro?

 

A confiança é a base do nosso negócio. Contamos com uma rede de hospitais parceiros, além de um hospital próprio bem perto de você, em Criciúma, Santa Catarina, onde todos os médicos contratados passam por testes de qualificação que comprovam o alto nível do cirurgião desde a cirurgia até a clareza e cordialidade no atendimento.


Nossa preocupação é fazer com que você tenha a confiança de que está no caminho
certo antes, durante e depois da operação.

 

Por que é diferente de todas as outras soluções que eu já conheço?

 

Contratar cirurgias por motivo de saúde ou estéticas em consultórios
particulares ou diretamente com hospitais costuma ser realmente muito caro,
significando, muitas vezes, um problema financeiro que causa ainda mais estresse do
que a própria necessidade da cirurgia.


Buscando outras possibilidades então, como SUS ou planos de saúde particulares, a
situação pode ficar ainda mais complicada. Seja por longos períodos de espera, briga
por cobertura, demora no atendimento, condições absurdas ou valores abusivos.


Sua Cirurgia é o único lugar onde o paciente sabe exatamente quanto vai gastar,
quando vai operar e como vai ser realizado todo o processo, do início ao fim, sem
sustos ou segredos.


O benefícios são muitos:

– Melhores condições de pagamento
– Profissionais selecionados por rigoroso processo interno
– Parcelamentos que aliviam as contas
– Rapidez
– Autonomia
– Transparência
– Cuidado
– Acompanhamento antes, durante e depois da operação

 

Alguém já usou?

 

Sim! Milhares de pessoas já realizaram seus sonhos com o programa Sua
Cirurgia. A novidade nasceu em Criciúma, Santa Catarina, e está em expansão por
todo o país!

 
Click no botão abaixo para um desconto imperdível, que será por tempo limitado:
Agende sua consulta de avaliação hoje mesmo!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login