Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

GT Building realiza show exclusivo do Toquinho em Curitiba

O OÁS Barigui será o maior empreendimento imobiliário de Curitiba, com 179 metros de altura e 50 andares.


GT Building realiza show exclusivo do Toquinho em Curitiba Na foto estão João Alfredo Thomé, Antonella Thá Thomé, Toquinho, Fernanda Thomé e Geninho Thomé (Foto: Newton Russo).

Um show exclusivo do cantor Toquinho foi realizado pela GT Building na noite da última terça-feira, 04/10, no Full Jazz. Ao todo, 70 convidados, entre futuros clientes do OÁS Barigui e colaboradores de uma das mais importantes incorporadoras de Curitiba, prestigiaram o show, cujo objetivo foi gerar experiências únicas a altura do prédio mais alto de Curitiba.

Foi uma noite memorável e todos os presentes gostaram da experiência. “Foi agradável musicalmente, o ambiente estava fantástico, as pessoas estavam felizes por estarem neste investimento. Também fiquei muito feliz de participar desse evento incrível”, declarou Toquinho.

Para o diretor da GT Building, Dr. Geninho Thomé, esse foi evento é especial para brindar às pessoas especiais. “O Toquinho é um ícone da música brasileira. Quero parabenizar toda equipe envolvida na produção desse evento fantástico”, afirmou Thomé.




O OÁS Barigui será o maior empreendimento imobiliário de Curitiba. Com 179 metros de altura e 50 andares, o prédio já conquistou os principais selos de sustentabilidade do país e trabalha com a compensação de carbono desde a construção, oferecendo mais qualidade de vida para seus moradores. A previsão de entrega é para 2027.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login