Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Gritinho de Carnaval do Shopping Crystal chega na 7ª edição

Neste ano, as crianças vão curtir um bailinho de carnaval com o DJ Rafael Santi


Gritinho de Carnaval do Shopping Crystal chega na 7ª edição Foto: divulgação

A tradicional comemoração infantil de Carnaval organizada pelo Shopping Crystal está de volta e apresenta atrações incríveis para toda a família comemorar o feriado da melhor maneira. O “Gritinho de Carnaval” será realizado no dia 3 de fevereiro no Espaço Kids, no piso L2, das 14h às 18h. A entrada para o evento é gratuita. 

 

Nesta edição de 2024, o Shopping conta com a parceria da Turma do Saci para a realização do evento e aposta em novidades nas atrações da festa: além das tradicionais oficinas de máscaras, lança confete e cabelo maluco, também haverá um desfile de fantasias, feirinha de acessórios, fantasias e biquínis e bailinho com DJ.  

 

A coordenadora de marketing do Shopping está animada com a festa. “É uma tradição do Crystal promover esse espaço familiar e seguro para as crianças aproveitarem o Carnaval junto com as suas famílias, estamos preparando uma festa linda, então aprontem suas fantasias e venham pular Carnaval com a gente!”, convida.

 

Serviço:

7º Gritinho de Carnaval 

Espaço Kids, piso L2 do Shopping Crystal

Data: 03/02 

Horário: 14h às 18h

Evento gratuito

 

Shopping Crystal

Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR

Redes sociais: @shoppingcrystal

Mais informações: www.shoppingcrystal.com.br

 

Sobre o Shopping Crystal

 





















Inaugurado em 1996, o Shopping Crystal é administrado pelo Grupo Argo. Localizado em uma região estratégica da cidade, é um dos principais centros de compras e lazer de Curitiba. Com uma ampla variedade de lojas e opções de entretenimento, o shopping tem como missão proporcionar uma experiência única e agradável para seus visitantes. Sempre em busca de inovação e crescimento, o Shopping Crystal consolida-se como um espaço de referência para toda a família, reunindo marcas reconhecidas e oferecendo serviços de alta qualidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login