Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Árvores artesanais e peças em movimento são tendências de decoração de Natal 2022

Loja com mais de 6 mil itens temático, no Shopping Crystal, já está repleta de produtos natalinos

Fonte: Divulgação
Árvores artesanais e peças em movimento são tendências de decoração de Natal 2022 A loja Santa Land está localizada no piso L2 do Shopping Crystal


Há poucos meses do Natal, o comércio já se prepara para a tão esperada data, que promete aquecer ainda mais o setor neste ano. De acordo com a Associação Brasileira do Varejo (ABV), a expectativa é que as vendas aumentem até 12% no segundo semestre de 2022, em relação a janeiro e junho deste ano. 

A tradicional loja de decoração natalina do Shopping Crystal, localizado no bairro Batel, Santa Land, já está repleta de produtos para o Natal. Serão mais de 6 mil itens temáticos, entre presépios, pisca-pisca, bolas decoradas, árvores e guirlandas. Para o decorador da loja, Ronan Collect, as expectativas são boas, já que efetivamente pode-se falar de pós-pandemia e a volta das festas de final de ano sem maiores restrições.

"As famílias poderão se encontrar sem medo, aproveitando a data para celebrar o amor e a união. Em relação às vendas, nossa avaliação para a época é muito boa, estamos com vários projetos e orçamentos para os próximos meses. A tendência é que a procura por decoração cresça ainda mais. O comércio tem visto uma evolução positiva no último período e no final do ano não será diferente", comenta.

Entre as tendências para este ano estão as peças em movimento, que geralmente chamam mais atenção. Em relação às árvores de Natal, a aposta para 2022 são as artesanais e com formato mais “slim”, que otimizam o espaço sem deixar de oferecer um toque charmoso ao ambiente. 

"Este ano uma forte tendência para o Natal é a implantação de galhos de plantas permanentes, seja ela em árvores, arranjos de vasos ou centro de mesas", afirma Collect. Ele ainda complementa dizendo que para espaços corporativos, vilas de natal, sendo elas em peças individuais ou dentro de lanternas ou globos, também são uma excelente opção para enfeitar o local. A Santa Land também conta com produtos de home decor, como vasos, floreiras, gaiolas e produtos de mesa posta.


Serviço:

Santa Land

Horário: 10h às 22h

Local: Shopping Crystal, piso L2

Endereço:  R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000


Contatos de Imprensa

Grupo Excom

Erica Hong | (41) 9 997433-89 | erica@excom.com.br

Julia Feliz | (41) 9 9929-9935 | julia.feliz@excom.com.br

Cecile Freire Krüger | (41) 9 8848-2726 | cecile@excom.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login