Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Shopping de Curitiba promove concurso cultural para o público infantil

O resultado do concurso será no sábado (03) e contará com oficinas de jogos gratuitas


Shopping de Curitiba promove concurso cultural para o público infantil

O Shopping Alto da XV Mall está promovendo o Concurso Cultural Pikoka Brinquedos. A ideia é incentivar as crianças, de 03 a 12 anos, a desenharem o mascote da loja, respondendo à pergunta "Como eu vejo o Pikokinha?". Serão selecionados três vencedores, divulgados numa tarde de muita diversão no shopping.

No sábado (03), a partir das 13h, o Salão de Eventos do mall estará repleto de atividades para as crianças que participaram do concurso. Haverá camarim de pintura, oficinas gratuitas dos jogos Copag, Grow, Estrela e Aquabeads. "O concurso é uma parceria do shopping com o nosso lojista que está promovendo uma ação muito bacana às crianças. A atividade incentiva a imaginação, criatividade e ainda oferece a oportunidade de os pequenos compartilharem uma tarde de muita brincadeira e alto astral aqui no shopping", diz Thauane Neris, coordenadora de marketing do Shopping Alto da XV Mall.

Para participar do concurso, basta enviar uma foto do desenho do seu pequeno pelo whatsapp (41) 3033-4030 ou no direct do @pikokabrinquedos.



Serviço

Concurso Cultural Pikoka Brinquedos

Data: 03 de setembro

Horário: 13h às 18h

Local: Shopping Alto da XV Mall

Endereço: R. Camões, 601 - Alto da XV, Curitiba - PR, 80045-320

Contato: (41) 3033-4030


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login