Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Musa do Vasco exalta liderança do time no Cariocão: "Não vejo ninguém na minha frente"


Musa do Vasco exalta liderança do time no Cariocão:

A Musa do Vasco, a modelo Bia Fernandes, está bastante eufórica com o atual momento do Vasco da Gama, onde o time é o alcançou a liderança do Campeonato Carioca, neste domingo (6), ao derrotar o Madureira, por 3 a 1, fora de casa, com grande atuação do jogador Nenê.

Ela comemorou bastante o fato do seu time ter chegado a liderança e exaltou o feito nas redes sociais provocando os rivais cariocas. "Não vejo ninguém na minha frente e vai continuar assim. Quero cumprir minha promessa de fazer topless caso o Vasco seja campeão carioca, calando os críticos e os torcedores dos outros times que falam demais", disse Bia Fernandes, eleita musa vascaína nos anos de 2017 e 2021.

Bia Fernandes, que possui cerca de 50 mil seguidores em seu Instagram, costuma publicar muitos conteúdos relacionados ao seu cotidiano e também ao Vasco da Gama, seu grande amor. Em uma postagem recente, ela mostrou o resultado de seu bronzeamento e deixou um montão de gente de queixo caído. Os registros foram campeões de curtidas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login