Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito de Mafra recebe contrato do Badesc, de R$ 13,5 milhões, para o asfalto até a nova fábrica de biodiesel


Prefeito de Mafra recebe contrato do Badesc, de R$ 13,5 milhões, para o asfalto até a nova fábrica de biodiesel

Conforme o prefeito Wellington Bielecki salientou em vídeo divulgado na última terça-feira, 09, as obras para a fábrica de biodiesel em Mafra já começaram. Em outro momento do vídeo, o chefe do executivo mafrense explicou também que estava seguindo até a capital do estado para receber o contrato com o Badesc que garante os recursos para a pavimentação asfáltica de acesso até a nova fábrica.

 

A reunião aconteceu ainda na tarde de terça-feira, entre o prefeito Wellington e o presidente do Badesc, Eduardo Machado. O contrato irá viabilizar a obra no Km 9, além de outras obras de infraestrutura no município.

 

 “O investimento que estamos recebendo do Badesc, além de trazer a infraestrutura necessária para que a fábrica de biodiesel da Seara/JBS possa escoar a sua produção, irá beneficiar toda a população da região”, declarou Wellington. “É importante destacar que, como já mostrei no vídeo que divulgamos nas redes sociais, a empresa já começou os trabalhos no local, com as obras de terraplanagem. E no próximo mês está previsto o lançamento da pedra fundamental deste importante investimento que irá gerar empregos e movimentar ainda mais a economia do nosso município”, completou o prefeito de Mafra.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login