Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Proposta de mudanças no IRPJ pela Receita

A Receita Federal propôs mudar a forma de cálculo do Imposto de Renda das empresas (IRPJ), deixando de lado as regras contábeis do IFRS, adotado pelo Brasil em 2008. A adesão ao IFRS foi a forma encontrada de padronizar demonstrações contábeis, com o objetivo de tornar comparáveis os balanços das empresas no Brasil e no exterior.

Para falar sobre proposta da nova base fiscal, o líder de auditoria, Octávio Zampirolo, e o líder de tributos, Odair Silva estão à disposição para entrevistas sobre o tema. Você prepara algo sobre o assunto?

A Grant Thornton é uma das maiores empresas de auditoria, tributos, consultoria, transações e BPS, com presença em mais de 130 países. No Brasil, reúne um time de 60 sócios e mais de 1300 profissionais, em 13 escritórios nas principais capitais do país, atendendo empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas. Com uma forma de trabalho customizada, combinando excelência, relacionamentos produtivos e custo benefício, a Grant Thornton tem como objetivo desbloquear o potencial de crescimento das empresas. Firma-membro da Grant Thornton International Ltda., conta com uma equipe de especialistas experientes e equipes multidisciplinares e acesso global às mais variadas metodologias, ferramentas e profissionais da rede global da Grant Thornton.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login