Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadores fiscalizam reforma na ponte da localidade de Rio Preto do Sul


Vereadores fiscalizam reforma na ponte da localidade de Rio Preto do Sul

Na última terça-feira, 22, os vereadores Adilson Sabatke (PP), Cirineu Corrêa Cardoso (PDT) e Valdir Sokolski (PSB) visitaram a localidade de Rio Preto do Sul, em Mafra. O objetivo foi fiscalizar as obras de reparo da ponte que liga a comunidade a localidade de Lençol, no município de Rio Negro –PR.

A ponte que liga as comunidades foi construída há mais de 30 anos com vigas e trilhos de trem pela comunidade. A ponte é usada como meio de locomoção e ajuda no escoamento da safra entre os municípios vizinhos. Para a reforma, os Poderes Executivos de Mafra e Rio Negro se uniram para realizar a melhoria.

Para os vereadores, ações em conjunto entre as cidades-irmãs resultam em conquistas para a população. Os vereadores afirmaram que a reforma foi feita de forma segura e possibilitará uma travessia mais segura para os moradores e os usuários daquela estrada.

Solicitação

No primeiro semestre do ano passado, os vereadores Adilson Sabatke (PP), Cirineu Corrêa Cardoso (PDT), Eder Gielgen (MDB) e Marise Valério (MDB) estiveram na localidade após terem acesso a um abaixo-assinado com cerca de 1500 assinaturas. Na época, os vereadores solicitaram a reforma da ponte que foi concretizada agora.

Fonte: Câmara Municipal de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login